segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2014

Aveiro: Universidade recebe encontro sobre a língua portuguesa.


A Universidade de Aveiro acolhe uma conferência sobre a promoção e difusão da língua portuguesa. “Qual o papel que a língua ...

A Universidade de Aveiro acolhe uma conferência sobre a promoção e difusão da língua portuguesa. “Qual o papel que a língua portuguesa assume no contexto mundial? Será este um idioma estratégico de comunicação e um fator gerador de novas oportunidades empresariais? Estas e outras questões vão ser debatidas na conferência “Promoção e Difusão da Língua Portuguesa”, esta sexta a partir das 9h30 no auditório do edifício da Reitoria da Universidade de Aveiro.

Este evento é organizado pela Comissão Temática de Promoção e Difusão da Língua Portuguesa dos Observadores Consultivos da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), com o apoio da UA.

Com o propósito de promover o debate e a troca de experiências sobre temas da sua competência, a conferência conta também com a presença do secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira (em representação do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros), do secretário executivo da CPLP, Murade Murargy, de Faizal Cassam, representante da Presidência de Moçambique da CPLP, do Reitor da UA, Manuel António Assunção, do antigo ministro da Educação, Júlio Pedrosa, do presidente do Observatório da Língua Portuguesa, Eugénio Anacoreta Correia, entre várias outras personalidades, nomeadamente docentes e investigadores de universidades portuguesas, de Moçambique e de Timor Lorosa’e, empresários, governantes e representantes de instituições parceiras deste evento ligadas à língua portuguesa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®